Atriz Anne Heche - Getty Images
Anne Heche

Atriz Anne Heche ficou 45 minutos dentro de carro em chamas antes de resgate

Morte cerebral da atriz foi confirmada em 12 de agosto, quando os aparelhos foram desligados após seis dias em coma

Redação Publicado em 05/09/2022, às 10h29

A atriz Anne Heche ficou 45 minutos presa dentro de seu carro em chamas após sofrer um acidente em Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto esperava pelo resgate dos bombeiros em 5 de agosto.

Segundo o veículo NBC4 LA, os bombeiros demoraram cerca de 20 minutos para se aproximarem do carro e mais 20 para retirar o veículo da casa em chamar e realizar o resgate de Heche.

A atriz perdeu o controle do carro e chocou contra uma casa enquanto dirigia em alta velocidade, repercutiu o portal F5. O acidente fez com que ela ficasse em coma por seis dias e tivesse morte cerebral confirmada em 12 de agosto, quando os aparelhos foram desligados.

Acidente

De acordo com registros do departamento de bombeiros de Los Angeles, o chefe dos bombeiros disse que a intensidade do fogo e fumaça tornavam difícil enxergar o interior do veículo e acessá-lo. Embora estivessem no local desde 11h01, só conseguiram confirmar a presença de uma pessoa dentro do carro às 11h25.

A morte de Heche por atribuída por legistas em um relatório a "inalação e lesões térmicas", além de uma "fratura do esterno devido a trauma contuso", que foi descrita como uma "condição significativa" em sua morte.

O funeral da atriz aconteceu em 18 de agosto e seus restos mortais foram enterrados no Hollywood Forever Cemetery em Los Angeles, nos Estados Unidos.

História EUA morte carro atriz notícia acidente coma Anne Heche

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha