O ator Kleber Lopes - Divulgação/Instagram
Brasil

Ator Kleber Lopes, de 'A Praça é Nossa', morre de Covid-19 aos 39 anos

O ator e humorista do SBT teve complicações em razão da Covid-19 e morreu no último domingo, 7, em Guarulhos

Giovanna Gomes Publicado em 08/03/2021, às 09h52

O ator Kleber Lopes, que interpretava Rick Marcos no programa de humor "A praça é nossa", do SBT, morreu após uma parada cardíaca provocada pela Covid-19 no último domingo, 7. Ele tinha 39 anos e estava internado no Hospital Municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo, desde o sábado, 6, conforme veiculado pelo G1.

Em comunicado, a emissora de Silvio Santos declarou: “O SBT presta solidariedade à família e aos amigos do ator, e deseja que Deus conforte sua família”. Kleber também atuava como apresentador, diretor artístico e coreógrafo.

Nas redes sociais, a "Turma da Alegria e Cia", programa infantil do canal de televisão, também homenageou Lopes. "Tio Kleber, por quê?", inicia o post. "Estamos muito tristes por ter nos deixado, nosso desejo é que isso tudo seja apenas um pesadelo, porque sabemos que você não queria ir."

E continua: "Mas também sabemos que você não foi completamente, em nós sempre vai ter um pouco de você, da sua alegria, do seu sorriso, dos seus ensinamentos e do seu amor por nós. Nós nos tornamos melhores ao seu lado, você foi o melhor diretor, amigo e irmão."

Ao final, a mensagem diz: "Gostaria de pedir a Deus te deixar mais um pouquinho aqui, mas agora Ele quer você ao lado d'Ele ensaiando os anjinhos. Pode deixar que vamos te deixar orgulhosos aqui, sempre te amaremos, obrigado."

SBT ator morre covid humorista 'A praça é nossa'

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola