De acordo com a PM, três professores e dois alunos foram esfaqueados em escola estadual de São Paulo
Redação Publicado em 27/03/2023, às 11h16
Um ataque ocorrido na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em SP, terminou de forma trágica. Três professoras em aluno foram esfaqueados e uma das docentes, infelizmente, não sobreviveu.
Conforme repercutido pelo portal de notícias G1, Elisabete Tenreiro tinha 71 anos e sofreu uma parada cardíaca. Ela faleceu no Hospital das Clínicas. De início, as autoridades relataram que o ataque deixou dois alunos feridos, no entanto, um deles foi resgatado em estado de choque, sem apresentar ferimentos.
Já a outra criança, alvo do ataque, teve um corte no braço e foi levada até um hospital. Uma mãe relatou que o filho tentou ajudar uma das professoras e ficou ferido de forma superficial.
A respeito das professoras, é dito que enquanto uma foi levada até o Hospital das Clínicas, a outra foi direcionada para o Hospital Bandeirantes. O responsável pelo cruel ataque é um aluno que estudava no oitavo ano. Ele fora levado pelas autoridades até o 34º DP.
Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, cumpre agenda internacional na Europa. Através das redes sociais, ele lamentou o episódio.
"Não tenho palavras para expressar a minha tristeza com a notícia do ataque a alunos e professores da Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia. O adolescente de 13 anos já foi apreendido e nossos esforços estão concentrados em socorrer os feridos e acolher os familiares", afirmou Tarcísio.
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica