A Associação de Moradores de Copacabana contatou a justiça carioca na tentativa de impedir a apresentação hipotética, que vem sendo alvo de rumores
Redação Publicado em 09/03/2024, às 12h39
A Associação de Moradores de Copacabana (AMACOPA) foi à justiça do Rio de Janeiro recentemente para conseguir uma medida judicial contrária à possibilidade da realização de um show de Madonna no bairro carioca.
Ainda não existem anúncios oficiais a respeito da suposta apresentação, porém o colunista Lauro Jardim, que atualmente trabalha para o portal O Globo, afirmou que a artista internacional seria chamada para realizar uma apresentação gratuita na praia carioca.
Ela seria convidada pelo Itaú em ocasião da comemoração de seu centenário. O banco, vale apontar, também mudou a identidade visual de seu logo para celebrar o marco. Conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil, essa apresentação hipotética estaria prevista para ocorrer em maio deste ano.
Os rumores, embora tenham animado muitos fãs brasileiros de Madonna, não agradaram os associados à AMACOPA. Os moradores de Copacabana estariam preocupados em relação à organização deste evento de larga escala, que possui desafios logísticos complexos.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra