Madonna durante evento - Getty Images
Madonna

Associação de Moradores quer impedir show de Madonna em Copacabana

A Associação de Moradores de Copacabana contatou a justiça carioca na tentativa de impedir a apresentação hipotética, que vem sendo alvo de rumores

Redação Publicado em 09/03/2024, às 12h39

A Associação de Moradores de Copacabana (AMACOPA) foi à justiça do Rio de Janeiro recentemente para conseguir uma medida judicial contrária à possibilidade da realização de um show de Madonna no bairro carioca. 

Ainda não existem anúncios oficiais a respeito da suposta apresentação, porém o colunista Lauro Jardim, que atualmente trabalha para o portal O Globo, afirmou que a artista internacional seria chamada para realizar uma apresentação gratuita na praia carioca. 

Ela seria convidada pelo Itaú em ocasião da comemoração de seu centenário. O banco, vale apontar, também mudou a identidade visual de seu logo para celebrar o marco. Conforme repercutido pela Rolling Stone Brasil, essa apresentação hipotética estaria prevista para ocorrer em maio deste ano. 

A situação 

Os rumores, embora tenham animado muitos fãs brasileiros de Madonna, não agradaram os associados à AMACOPA. Os moradores de Copacabana estariam preocupados em relação à organização deste evento de larga escala, que possui desafios logísticos complexos. 

Rio de Janeiro notícias show Madonna Copacabana

Leia também

Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões


Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'


Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio


Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP


A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte


Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra