Imagem meramente ilustrativa de viatura policial - Divulgação/ Pixabay/ diegoparra
Crimes

Após tentativa de roubo, morador de rua é espancado no Mato Grosso

Segundo a Polícia Militar da região, o homem teria tentado furtar uma peça de carne na última sexta-feira, 4

Redação Publicado em 05/03/2022, às 11h00

Por volta das 11h da última sexta-feira, 4, a Polícia Militar do Mato Grosso recebeu uma denúncia na região de Pontes e Lacerda, a 443 km de Cuiabá. Ao chegarem no local, os oficiais descobriram que um morador de rua havia sido espancado, por socos e pauladas, após supostamente tentar roubar uma peça de carne de um supermercado.

Em depoimento à Polícia Militar, o dono do estabelecimento afirmou que, logo que viu o homem tentando roubar o produto, o questionou. Nesse momento, o indivíduo em situação de rua teria sacado um canivete, ameaçando o empresário e o atingindo na mão direita. Antes de fugir, ele ainda teria dado uma pancada na cabeça do comerciante.

O morador de rua, então, foi seguido por funcionários do supermercado. Segundo a Polícia, ele foi alcançado nas proximidades de um bar, onde foi abordado e espancado com socos e um pedaço de madeira. Imagens gravadas por testemunhas, inclusive, mostram o exato momento em que o homem torna-se vítima das agressões.

No total, conforme revelam as imagens, três pessoas teriam participado da sessão de violência. Uma vez conduzido à delegacia, no entanto, o dono do supermercado afirmou que não conhecia os agressores — que ainda não foram identificados, segundo o G1.

Encontrado caído no chão, com sua cabeça ensanguentada, o homem em situação de rua foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Na instituição, especialistas constataram ferimentos na cabeça da vítima, além de diversos hematomas pelo corpo.

Brasil Crimes Mato Grosso notícia bizarro carne Polícia Militar Cuiabá

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola