Fábio Rabin em vídeo quando foi detido - Reprodução/Vídeo
Fábio Rabin

Após ser detido no Catar, humorista Fábio Rabin diz que está bem: 'Foi um susto'

Humorista Fábio Rabin havia sido detido no Catar

Redação Publicado em 07/12/2022, às 10h35

Detido no Catar na última segunda-feira, 5, por suspeita de estar alcoolizado, o humorista Fábio Rabin disse que está bem e que voltará ao Brasil. O artista chamou a atenção de internautas ao afirmar que havia sido detido por autoridades cataris. 

Através de um vídeo, o humorista disse que estava bem e que passou um 'p*** susto'. Ele também disse que sabe que virou meme e que usará o episódio em seu show. 

"Fala galera, tudo bem? Só estou passando aqui rapidão para dizer que tá tudo bem comigo, só foi um susto…Que p**** susto que passei, mas já tá tudo bem, estou indo para casa. Tenho show no Brasil na quinta e no sábado e vou falar sobre isso no show, porque já sei que virei meme", afirmou o humorista.

A detenção

Em um vídeo que rodou a internet na última terça-feira, 6, o humorista afirmou que fora detido por autoridades cataris em uma sala.

No momento da detenção, ele se dirigia até ao estádio 974 com o intuito de assistir à disputa do Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final. Eles suspeitavam que Fábio estava alcoolizado.

"Eu fiquei trancado numa sala com esses caras [policiais catares], liguei uma live lá. Acho que, se não tivesse ligado a live, a essa hora eu tava morto", afirmou ele no vídeo. “Tem um cara que está lá, e eu quase morri porque eu ainda tentei ajudar o cara. Uma hora eles me liberaram", disse ele. 

Copa do Mundo prisão cadeia Catar humorista detenção Fábio Rabin

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola