Imagem ilustrativa - Divulgação/Pixabay/LovableNinja
Crimes

Após ser baleado dentro do próprio carro, homem dirige até hospital

Caso aconteceu no município de Timóteo, em Minas Gerais

Redação Publicado em 20/06/2022, às 13h33

Um homem foi baleado dentro do próprio carro no bairro Centro Sul, no município de Timóteo, em Minas Gerais, na madrugada do último domingo, 19, e surpreendeu a todos ao dirigir até o hospital mesmo com os ferimentos.

O indivíduo deu entrada no hospital Vital Brazil, onde posteriormente foi ouvido pela Polícia Militar para depor sobre o caso, segundo relatou o portal Yahoo!

Segundo ele, ao sair de uma lanchonete em uma praça da região, foi atacado com disparo se arma de fogo enquanto entrava no carro. Jogando-se ao chão do veículo, o homem conseguiu dirigir em direção ao hospital assim que os tiros pararam.

Ainda no relato, a vítima afirmou não ter reconhecido o responsável pelos disparos, comentando apenas ter visto um homem de capacete correr na direção do automóvel com uma arma na mão durante a fuga.

O sujeito atingido sofreu com tiros na mão direita e canela esquerda, precisando passar por cirurgia. As balas foram retiradas, apreendidas pelas autoridades e devem passar por uma análise. Já o carro, avaliado pela perícia, registrou sete tiros na lataria.

Suspeitos

Após o atentado, o homem não soube mencionar nenhuma pessoa que poderia querer assassiná-lo. Uma testemunha, porém, afirmou que o responsável por ter sido o ex namorado dela, que não aceitava o término do relacionamento após dez anos. O caso segue sendo investigado.

Minas Gerais História armas Crime carro notícia Tiro

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola