Alyssa Zebrasky em foto de arquivamento policial - Divulgação / Redes Sociais / TikTok
Tatuagens

Após foto de prisão viralizar, mulher decide remover tatuagens do rosto

A jovem ficou conhecida mundialmente por suas tatuagens que cobrem o rosto

Redação Publicado em 19/12/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h54

Alyssa Zebrasky, de Ohio, nos Estados Unidos, ganhou as manchetes internacionais depois que sua foto de arquivamento policial foi divulgada nas redes sociais. Porém, a jovem de 29 anos decidiu remover as tatuagens que a tornaram conhecida.

Ela chamou atenção, principalmente, por ter uma “caveira mexicana” cobrindo todo o rosto, e vem compartilhando com seus seguidores o processo de remoção. Entre 2018 e 2019, Alyssa foi presa por roubo e por estar relacionada a drogas, mas agora ela afirma que, desde que deixou o presídio, vem levando uma vida “normal”.

A jovem também disse que, além da decisão de remover os desenhos corporais, ela está “limpa” e deixou a vida de crimes para trás. Desde o começo do procedimento, as tatuagens nas costas das mãos de Zebrasky diminuíram bastante.

As duas linhas das bochechas e a teia de aranha que cobria toda sua testa também se tornaram quase imperceptíveis.

Motivo dos desenhos

A jovem possui mais de 20 mil seguidores no TikTok e revelou o motivo por ter tatuado o rosto: segundo ela, a ideia partiu de um ex-namorado. "Alguns anos atrás, conheci um cara que pensei estar apaixonada. Me mudei com ele logo após me livrar da heroína e começar a usar outras drogas. Ele me disse que se eu quisesse ficar com ele, que ele teria que tatuar meu rosto", afirmou.

Alguns seguidores a parabenizaram por conseguir sair do vício em drogas e também pela coragem de enfrentar a dor. De acordo com o Uol, os desenhos em torno dos olhos não poderão ser removidos devido à falta de equipamentos específicos para a remoção de tatuagens nessa região.

prisão tatuagens foto Jovem rosto remoção

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha