Em livro, Harry revelou o que seria necessário para esquecer as cenas de sexo de Meghan Markle na série "Suits"
Redação Publicado em 29/09/2023, às 17h01 - Atualizado em 02/10/2023, às 09h21
O príncipe Harry, casado com a atriz Meghan Markle, revelou que, para esquecer das cenas de sexo interpretada por sua amada na série “Suits”, caso assistisse aos momentos ao vivo, precisaria de “terapia de choque”, conforme o The New York Post.
Publicado no começo deste ano, o príncipe Harry conta em seu livro biográfico “Spare”, que após conhecer a duquesa de Sussex, ele assistiu aos episódios da série como uma maneira de prestigiar Meghan, porém, Harry se assustou ao ver as cenas sensuais que ela tinha com Patrick J. Adams, o ator protagonista.
Com o desconforto gerado após assistir a algumas “de suas cenas de amor”, conforme repercutiu a CNN Brasil, o príncipe desistiu de assistir um dia de gravações de sua amada no set de filmagens de “Suits”. Além disso, ele comentou o que faria para esquecer dessas cenas:
Eu vi ela e um colega de elenco [Patrick J. Adams] se agarrando em algum tipo de escritório ou sala de conferências… Seria necessário tratamento com choque elétrico para tirar essas imagens da minha cabeça. Eu não precisava ver isso ao vivo”.
A revelação feita por Harry em seu livro voltou a circular após a série voltar ao catálogo da Netflix e ter sua audiência em ascensão. Além disso, recentemente, o criador da série “Suits”, Aaron Korsh disse que a Família Real proibiu Meghan de dizer uma palavra designada para sua personagem.
Ao site Hollywood Reporter, ele comentou que a palavra que seria dito pela esposa do príncipe Harry seria “poppycock”, que em tradução livre significa “besteira”, porém, pelo fato de “cock” significar em inglês a palavra “pênis”, os membros da realeza não queria ver alguém da família virando meme na internet ao pronunciar tal palavra.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra