Em recente entrevista, o príncipe William revelou o presente nada convencional que deu para Kate no começo da relação: 'Ela nunca me deixou esquecer'
Em entrevista recente à BBC Radio Five Live, o príncipe William recordou que deu um presente nada tradicional para Kate Middleton quando os dois ainda estavam começando a namorar: "Eu comprei um par de binóculos para minha esposa uma vez".
"Ela nunca me deixou esquecer disso", admitiu o príncipe em tom descontraído. "Isso foi no começo do namoro que foi — acho que selou o acordo", brincou, conforme repercutido pelo Page Six.
Não foi bom. Honestamente, não tenho ideia do porquê comprei um par de binóculos para ela. Parecia uma boa ideia na época", prosseguiu o príncipe, que é o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico.
O príncipe William e Kate Middleton, ambos com 42 anos, se conheceram em 2001, quando ainda eram estudantes na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Eles se casaram em abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres. O casal possui atualmente três filhos: George, Charlotte e Louis.
Apesar dos binóculos parecerem um presente não muito útil, ele serviu para fomentar ainda mais uma tradição dentro da Família Real britânica, que costuma trocar presentes engraçados na véspera de Natal.
Em seu livro de memória 'O Que Sobra', publicado no Brasil pela Companhia das Letras, o príncipe Harry revelou que certa vez recebeu uma caneta esferográfica em forma de peixe da princesa Margaret.
Já em posterior entrevista ao jornal britânico The Mirror, o Duque de Sussex disse que deu à sua falecida avó, a Rainha Elizabeth II, uma touca de banho com os dizeres: "A vida não é uma merda?".
Em contrapartida, Harry já recebeu de Kate Middleton um 'kit para criar sua própria namorada', descreve matéria do Page Six.
Leia também:Príncipe Louis quebra regra da Família Real no Natal