Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / P. Diddy

"A Queda de P. Diddy": série promete destrinchar chocante caso de abuso sexual

Sean Combs está atualmente detido nos Estados Unidos, aguardando julgamento por acusações de tráfico sexual, extorsão e outros crimes

Felipe Sales Gomes, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 13/01/2025, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
P. Diddy - Getty Images
P. Diddy - Getty Images

Sean "Diddy" Combs, de 55 anos, está atualmente detido nos Estados Unidos, aguardando julgamento por acusações de tráfico sexual, extorsão e outros crimes. Ele enfrenta cerca de 30 processos civis e se declara inocente de todas as acusações. O julgamento está previsto para 5 de maio de 2025.

Documentário

Em 1º de fevereiro de 2025, está programada a estreia da série documental "A Queda de P. Diddy" no serviço de streaming Max e no canal ID. A série, dividida em quatro episódios, apresenta relatos exclusivos e imagens de arquivo inéditas, oferecendo uma visão aprofundada sobre as graves acusações de comportamento violento e atividades ilegais atribuídas ao magnata da música.

A produção inclui mais de 30 entrevistas, com depoimentos inéditos de figuras como D. Woods, integrante do Danity Kane, e Danyel Smith, ex-editora-chefe da Vibe Magazine, que abordam o caso pela primeira vez.

Além disso, o documentário traz relatos de vítimas, como Rodney 'Lil Rod' Jones, ex-produtor de Diddy, que alega ter sido assediado sexualmente durante a produção do álbum "The Love Album", e Thalia Graves, que afirma ter sido violentamente estuprada por P. Diddy em 2001 e ameaçada para manter silêncio.

A série também apresenta entrevistas com ex-amigos e ex-funcionários do magnata, oferecendo uma perspectiva abrangente sobre as alegações e o impacto delas na indústria musical.

Leia também:De Olhos Bem Fechados: O filme de Kubrick que teria previsto os casos Diddy e Epstein