Segundo os funcionários da Delta Air Lines, todos os passageiros e comissários deixaram a aeronave em segurança e sem ferimentos
Nesta semana, um avião da companhia aérea Delta Air Lines pegou fogo logo após o pouso no aeroporto de Seattle nos Estados Unidos, causando pânico entre os passageiros, que tiveram que sair pela asa da aeronave.
Na ocasião, a porta da frente do avião começou a pegar fogo, com todos os passageiros e tripulação ainda a bordo. Para evitar qualquer ferimento ou fatalidade, a porta de emergência localizada na parte de trás do avião foi usada como rota de fuga.
Conforme repercutido pela CNN Brasil, após a evacuação pela saída de emergência, o corpo de bombeiros foi acionado e o fogo foi extinto. Uma análise realizada após o incidente apontou que as chamas foram causadas por um curto em um cabo elétrico.
Confira o vídeo do momento da evacuação, registrado pelas câmeras de segurança do aeroporto:
NEW: We obtained surveillance video of the fire that led to the evacuation of a @Delta flight last week at @flySEA. The fire started in the nose of the aircraft after the ground power unit was connected. STORY: https://t.co/2RreZZfZSl@komonewspic.twitter.com/NsfxJv5FKJ
— Jeremy Harris (@JeremyHarrisTV) May 13, 2024