Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Adolescente é apreendido após descoberta de cinco corpos em sua casa nos EUA

Um adolescente foi apreendido após a descoberta de cinco corpos em sua casa em Fall City, no sudeste de Seattle, Washington

Redação Publicado em 22/10/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Propriedade onde o tiroteio supostamente ocorreu - Reprodução/KOMO News
Propriedade onde o tiroteio supostamente ocorreu - Reprodução/KOMO News

Um adolescente foi apreendido após a descoberta de cinco corpos em sua casa em Fall City, no sudeste de Seattle, Washington, na manhã desta segunda-feira, 21. Segundo comunicado do Gabinete do Xerife do Condado de King, policiais foram acionados por volta das 5h após diversas ligações ao 911 relatando disparos de arma no local. 

Ao chegarem na residência, os oficiais encontraram cinco vítimas mortas a tiros e detiveram um adolescente. Uma jovem, também menor de idade, foi encontrada ferida com dois tiros e levada para um hospital em Seattle, onde está em condição estável. Ambos adolescentes moravam na casa, segundo informações do New York Post. 

Entre os mortos, dois eram adultos e três adolescentes, mas suas identidades ainda não foram divulgadas. Em nota, o porta-voz da polícia, Mike Mellis, afirmou não haver indícios de que outras prisões serão feitas.

Sob investigação

Um vizinho da família, Lynne Trowern, disse estar em choque e revelou à KING-TV que a casa era habitada por um casal e seus cinco filhos. Mellis acrescentou que Fall City, com uma população de cerca de 2.000 pessoas, é uma área conhecida pela tranquilidade e baixo índice de criminalidade, sendo considerada um local ideal para famílias.

O adolescente suspeito deve comparecer ao tribunal entre terça e quarta-feira para enfrentar as acusações, informou o NY Post. Até o momento, o Gabinete do Promotor Público do Condado de King não divulgou mais atualizações sobre a investigação.