Xuxa e Senna: Ficção e realidade - Divulgação/Netflix e arquivo pessoal
Senna

Senna: A confissão feita por Xuxa que ficou de fora da série da Netflix

Em Senna, série da plataforma de streaming Netflix, namoro de Xuxa com o piloto Ayrton Senna chama atenção dos assinantes

Thiago Lincolins Publicado em 10/12/2024, às 19h54 - Atualizado em 15/12/2024, às 12h11

Atualmente em destaque como uma das séries mais assistidas pelos brasileiros na Netflix, e também uma das mais transmitidas ao redor do mundo, "Senna" se destaca ao despertar a nostalgia dos brasileiros com a trajetória ilustre de Ayrton Senna.

Misturando fato e ficção, a série não apenas retrata as vitórias e derrotas do piloto nas pistas, mas também dramatiza os relacionamentos que marcaram a vida íntima dele.

"De prodígio a herói da Fórmula 1, Ayrton Senna era conhecido por sua postura contra injustiça no esporte. Mas o que realmente fez dele uma lenda?", destaca a sinopse da nova série.

Além de retratar o único casamento do esportista, a produção da Netflix vai além e relembra namoros famosos do piloto, como a apresentadora Xuxa Meneghel e então modelo Adriane Galisteu.

Xuxa namorou Ayrton entre 1988 e 1990, no entanto, o relacionamento naufragou no momento em que ela precisou escolher entre a carreira e o namoro. Esses tópicos são mostrados no quarto episódio. Mas, a série deixou de uma fora uma revelação feita pela apresentadora sobre o término com o piloto.

 

O que disse Xuxa

Uma entrevista antiga de Xuxa voltou a ganhar repercussão entre internautas. Na conversa ela menciona de maneira indireta o namoro de Ayrton com Adriane.

"Ficamos 2 anos normais, porque depois nós continuamos nos vendo mesmo separados", explicou ela sobre o término. Em seguida, o entrevistador questionou: "Como amigos?". "Não, mas ninguém sabia", enfatizou ela. "E muito menos eu, porque quando eu o encontrava, ele dizia 'nós não somos mais namorados', mas estávamos juntos às vezes".

Xuxa, então, destacou que o ex-namorado deixou de entrar em contato após namorar sério. Na época, ele passou a se relacionar com a então modelo Adriane Galisteu.

"Depois que ele começou a namorar e estava sério, ele deixou de me telefonar. Paramos de nos falar. Ficamos mais ou menos 1 ano sem nos ver. E foi no ponto que estava bem mais sério que estava com essa garota e logo depois veio o acidente", finalizou.

Fim do namoro

Em entrevista à revista Playboy, Senna desabafou sobre o término com Xuxa: "Eu tinha mais tempo. Mesmo assim, ficávamos juntos duas semanas, e, separados, quatro. O grande problema é que a Xuxa delira pela profissão e simplesmente se fecha no seu mundo. Acho que fui um dos únicos que conseguiram entrar nele", disse ele na conversa.

Ao ser questionado se busca algo mais firme, Ayrton disse que não foi correspondido: "Não. E eu já tive diversos relacionamentos para saber o que desejo. Não quero o aqui e o agora. Busco o futuro. Da maneira como estava indo, a Xuxa seria apenas mais uma. Eu não queria isso, de forma alguma. Resolvi que não era por aí", afirmou ele.

Todos os episódios da série "Senna" já podem ser assistidos na plataforma de streaming Netflix.

Corrida série namoro fórmula 1 produção relacionamento Senna Streaming Xuxa Meneghel Ayrton

Leia também

A curiosa ligação de Nosferatu com clássico programa infantil da televisão


John Michell, o padre britânico que previu buracos negros em 1783


O filme que gerou uma briga de anos entre Denzel Washington e Quentin Tarantino


Conheça o único estado brasileiro que não tem fronteira terrestre com o resto do país


Stubbs: O gato que foi prefeito de uma cidade


Os polêmicos bastidores de The Jerry Springer Show