De acordo com biógrafa da família real, William e Kate têm se preparado para seus futuros papéis mais cedo do que esperavam
Giovanna Gomes Publicado em 13/12/2024, às 08h34
O herdeiro do trono britânico, príncipe William, e sua esposa, Kate Middleton, começaram a se preparar para se tornarem rei e rainha.
O casal enfrentou um ano desafiador após Middleton, de 42 anos, ser diagnosticada com câncer após uma cirurgia abdominal planejada em janeiro. Durante grande parte do ano, a princesa permaneceu afastada dos compromissos públicos enquanto realizava seu tratamento, o que levou William a reduzir suas obrigações oficiais para dedicar mais tempo à família.
Após Kate anunciar sua recuperação total, ambos retomaram gradualmente suas funções públicas, de acordo com o portal O Globo.
"Embora o rei Charles esteja desempenhando suas funções com determinação típica, ele teve que aceitar limitações durante o tratamento contra o câncer", afirmou a biógrafa da realeza Sally Bedell Smith à People.
"Como resultado, William tem assumido mais responsabilidades, e ele e Kate têm se preparado para seus futuros papéis mais cedo do que esperavam", destaca.
Tieta: Corte na abertura da novela decepciona Hans Donner
Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos no Irã
No futuro, robôs poderão dizer como você está se sentindo a partir do suor
'Terrorista mais sexy da Rússia' é condenada após suposta sabotagem pró-Ucrânia
Atriz revela detalhes de bastidores de novela após morte de Daniella Perez
Operação resgata 160 crianças de seita judaica investigada por abusos na Guatemala