Cena do documentário Framing Britney Spears exibida em reportagem do Fantástico - Divulgação/Rede Globo - Fantástico
Música

'Vocês só sabem metade da minha situação', desabafa Britney Spears

No Instagram, a artista citou o movimento #FreeBritney, que pede o fim da tutela abusiva imposta pelo pai da cantora

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/08/2021, às 14h02

Na última segunda-feira, 9, a cantora Britney Spears fez uma publicação polêmica em sua conta no Instagram. Pela primeira vez, ela mencionou diretamente o movimento #FreeBritney, com um post de um vídeo em formato “boomerang”. 

A hashtag representa um movimento que tem como objetivo acabar com a tutela abusiva imposta pelo pai da artista, James Spears e que ganhou repercussão após o lançamento do documentário “Framing Britney Spears”. O caso judicial sobre a tutela ainda está em andamento e ganha novos capítulos todos os dias.

 

No pequeno vídeo, é possível ver um homem com uma bandeira rosa que apresenta a hashtag #FreeBritney inscrita em branco. Na legenda, a cantora destacou que, geralmente, nos Estados Unidos, a bandeira do país é erguida em tal local. 

“Nossa, olhe aquela bandeira!!!! Fiquei tipo ‘minha bandeira erguida sobre a bandeira americana?!?!… Sim… Estou tocando minha própria corneta .. isso é ruim????”, escreveu Britney.

A artista então relembrou o post anterior, em que disse que “vocês conhecem a minha situação”, durante um vídeo onde respondia perguntas feitas pelos fãs. “Mas deixe-me esclarecer… vocês só sabem a metade!”, afirmou.

“E para muitos de vocês que dizem que devo ser cautelosa com o que posto… quero dizer, se você REALMENTE PENSAR SOBRE ISSO… Com o que passei, acredito que fui MUITO CAUTELOSA. Um dia vou viver no limite !!!! Um dia”, escreveu Spears.

Pouco tempo depois da publicação, a cantora fez outro post, compartilhando o vídeo do preparo de uma refeição. A legenda era curiosa: “Em um sistema em que me senti completamente sem esperança por tanto tempo, pelo menos tenho uma plataforma para compartilhar”, disse Britney.

 

“Infelizmente, as notícias têm sido bem desagradáveis, dizendo mentiras horríveis e maldosas sobre mim, então vou postar um pouco menos de agora em diante”, escreveu a artista. 

Estados Unidos História Música notícia Justiça Britney Spears freebritney

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais