Imagem dos guardas da realeza britânica - Getty Images
Palácio de Buckingham

Veja detalhes da rotina dos funcionários do Palácio de Buckingham

Somente no Palácio de Buckingham, mais de 400 funcionários atuam nas mais variadas atribuições e alguns chegam a morar no castelo

Maria Paula Azevedo, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 03/06/2024, às 14h46

Inúmeros funcionários dedicados estão distribuídos pelo Reino Unido para servir à família real. Somente no Palácio de Buckingham, são mais de 400 colaboradores desempenhando suas funções no castelo, que opera 24 horas por dia por 7 dias na semana.

Conforme repercutido pelo Daily Mail, a rotina oficial do Palácio de Buckingham tem início diariamente às 3h da manhã com a entrega de leite, seguida pela chegada de encomendas de alimentos e o desembarque da primeira van do correio às 7h. 

No castelo, uma variedade de funções é desempenhada, desde funcionários de limpeza até o conservador relojoeiro real. Ainda conforme o portal, os salários desses funcionários estão na média do Reino Unido. Contudo, ocupar um cargo real pode abrir portas para vagas melhores.

Outros detalhes

Além disso, existem alojamentos disponíveis no Palácio de Buckingham para os funcionários. Quanto à alimentação, um self-service oferece café da manhã, almoço e jantar diariamente e sem custos.

No primeiro andar do Palácio, por exemplo, há uma ampla sala com buffet e mesas compartilhadas, onde os funcionários fazem suas refeições. Eles até têm permissão para convidar alguém por mês para um café da manhã em uma sala com vista para o jardim.

monarquia Palácio de Buckingham funcionários Família Real britânica Rotina

Leia também

Terra pode ter tido anel semelhante ao de Saturno, sugere estudo


Batman receberá estrela na Calçada da Fama de Hollywood


Entenda como buracos negros supermassivos podem "matar de fome" as galáxias


'João Sem Deus': Minissérie sobre condenado líder espiritual estreia na TV


Eva Hart, a menina que sobreviveu ao naufrágio do Titanic


Descoberta de quartel de 3.200 anos revela espada com inscrição sobre Ramsés II