Em 2007, a francesa Thylane Blondeau foi nomeada como a "criança mais bonita do mundo"; veja como ela está atualmente!
Redação Publicado em 18/04/2024, às 18h41
Em 2007, a francesa Thylane Blondeau foi apontada pela revista TC Clander como a “criança mais bonita do mundo”, quando tinha apenas 6 anos. Hoje, aos 23 anos, ela construiu uma carreira de sucesso na indústria da moda, acumulando mais de sete milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.
Thylane possui sua própria marca de roupas, chamada “Heaven May”, fundada em 2018, quando ela tinha apenas 17 anos. Além do principal rosto da empresa, ela também atua como modelo e influencer para grifes de luxo como Dolce e Gabanna, Nina Ricci, Rabanne e muitas outras.
Iniciando a carreira ainda jovem, Thylane é filha do ex-jogador de futebol Patrick Blondeau e da estilista e atriz Veronika Loubry.
Aos 4 anos, em 2005, ela já desfilava para a grife de luxo do estilista Jean Paul Gaultier. Aos 10 anos, em 2011, tela se tornou a modelo mais jovem da Vogue Paris, agora conhecida como Vogue França.
Segundo o jornal La Nación, a aparição de Thylane na revista de moda causou polêmica, com críticos apontando que ela realizava atividades de adultos com uma idade tão pequena. Depois disso, seus pais reconsideraram a carreira da menina e encerram todos os contratos, com exceção da Lacoste.
Anos depois, com 17 anos, Thylane se tornou embaixadora da L'Oreal Paris, ao lado da atriz, Blake Lively, e da modelo, Karlie Kloss. Naquele mesmo ano, ela recebeu o título de “rosto mais bonito do mundo” de 2018 pelos TC Candler Awards, que selecionaram 100 nomes para o ranking, com Thylane em primeiro lugar.
Aos 14 anos, a francesa teve uma breve carreira de atriz, fazendo sua estreia no filme ‘Belle e Sebastien: A Aventura Continua’ (2015), interpretando o papel de Gabrielle.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra