Um teste de ancestralidade realizado pela empresa Ancestry revelou que a cantora Taylor Swift é parente da poetisa Emily Dickinson
Redação Publicado em 04/03/2024, às 14h57
Nesta segunda-feira, 4, o programa americano TODAY revelou com exclusividade que a cantora Taylor Swift é parente da poetisa estadunidense Emily Dickinson. A conexão entre as duas foi revelada pela empresa de genealogia Ancestry.
Swift e Dickinson descendem de um imigrante inglês do século 17 (o 9º bisavô de Swift e o 6º bisavô de Dickinson, que foi um dos primeiros colonizadores de Windsor, Connecticut)”, revelou a empresa ao TODAY.
“Os ancestrais de Taylor Swift permaneceram em Connecticut por seis gerações até que sua parte da família finalmente se estabeleceu no noroeste da Pensilvânia, onde se casaram com alguém da linhagem familiar Swift.”, completou a Ancestry em seu relatório.
Antes mesmo da divulgação de parentesco entre as duas, Swift chegou a mencionar publicamente a poeta do século 19, ao esclarecer como ocorre o processo de escrita de suas canções.
Se minhas letras soam como uma carta escrita pela bisavó de Emily Dickinson enquanto costurava uma cortina de renda, sou eu escrevendo no gênero Quill”, disse a cantora em 2022, ao receber o prêmio Songwriter-Artist of the Decade pela Nashville Songwriters Association International.
Ainda segundo o TODAY, fãs da artista acreditam que o nono álbum de estúdio de Taylor, intitulado ‘Evermore’, foi inspirado no trabalho de Emily Dickinson. Swift anunciou o lançamento do álbum no dia 10 de dezembro de 2020, coincidindo com o aniversário da poeta.
Além disso, Dickinson é conhecida por escrever um poema intitulado “One Sister Have I in Our House”, onde a palavra “forevermore” é mencionada, semelhante o título do álbum de Taylor.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra