Sylvester Stallone precisou ser internado após gravar cena do filme
Redação Publicado em 11/11/2021, às 15h00
Sylvester Stallone revelou que quase morreu enquanto filmava o quarto filme da franquia “Rocky”, o de maior bilheteria de toda a saga dos longas-metragens em que viveu o campeão do boxe Rocky Balboa.
O ator afirmou que tudo aconteceu durante a cena de luta com Ivan Drago, o campeão olímpico soviético de pesos pesados interpretado por Dolph Lundgren. Quando ele acertou um soco no peito do artista, o coração de Stallone inchou.
Embora a luta não fosse de verdade, o golpe acabou sendo muito forte e quase fatal, ferindo o pericárdio do ator. Ele descobriu que o soco causou a lesão após precisar ser internado na UTI, como contou em entrevista recente ao tablóide britânico Daily Mail.
No primeiro round, onde ele me derrubou, é para valer. Ele pulverizou-me e não o senti naquele momento, mas mais tarde naquela noite o meu coração começou a inchar", disse Stallone.
"Ele havia machucado o pericárdio, que é quando o coração bate no peito — como em um acidente de carro quando seu peito bate no volante. Minha pressão arterial subiu para 260. Eles pensaram que eu iria falar com anjos", acrescentou o ator.
Durante as gravações de “Rocky”, Stallone pedia que os lutadores aplicassem golpes reais no personagem com o intuito de tornar os filmes mais realistas, de acordo com o portal Screen Rant. A experiência de quase morte fez o ator repensar a ideia.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra