Mulher fez retrato de McCann e comentou o que pensa sobre jovem que diz ser a garotinha desaparecida
Giovanna Gomes Publicado em 24/02/2023, às 07h33 - Atualizado em 27/02/2023, às 19h57
Uma mulher que diz ser uma "super reconhecedora facial" fez um retrato de como estaria a menina Madeleine McCann hoje, aos 19 anos. Ela, que era britânica, desapareceu em Portugal quando estava prestes a completar quatro anos de idade, no ano de 2007.
Com o intuito de elaborar seu trabalho, a reconhecedora Simone Malik uniu fotos da pequena Maddie na época de seu desaparecimento com as características dos pais da garotinha. O resultado mostrou que Julia Faustyna, jovem polonesa que surgiu nas redes sociais nos últimos dias dizendo ser Madeleine, não é parecida com a menina inglesa.
Eu acredito que Julia não é Madeleine McCann — mas, obviamente, só o DNA pode provar isso. Se ela puder fazer o teste será fantástico, porque vai deixar para trás todo o sofrimento que ela está enfrentando", disse Simone ao jornal britânico Daily Star.
Julia criou o perfil de nome @iammadeleinemcann ("Eu sou Madeleine McCann", em português), em que apontou supostas evidências de que ela seria a garotinha que os McCann há tanto procuram.
Segundo a jovem, os pais de Madeleine teriam aceitado fazer um exame de DNA, porém seus pais não. A mãe de Julia, teria inclusive afirmado que a jovem, que tem 21 anos, necessitaria de ajuda psiquiátrica.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório
Superando expectativas: 'Gladiador 2' estreia com nota maior do que o filme original
Ativistas pedem fim de 'sacrifício' de árvore gigante ao papa no Natal
Filho de Vladimir Herzog elogia 'Ainda Estou Aqui': 'Homenagem'