Sharon Stone, em 2017 - Wikimedia Commons
Hollywood

Sharon Stone revela aborto na juventude: ‘Eu fiquei sangrando muito’

A atriz fez revelações inéditas sobre sua vida pessoal. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 02/04/2021, às 12h50

Através de uma autobiografia recém-publicada, a atriz norte-americana Sharon Stone abordou aspectos jamais comentados sobre sua vida pessoal. Na obra intitulada ‘The Beauty Of Living Twice', a estrela de Instinto Selvagem (1992), revela que fez um abordo aos 18 anos de idade. As informações são do UOL.

Alguns trechos do livro já foram divulgados pela revista Vulture e narram como a jovem Sharon lidou com uma gravidez na juventude, na época, a mulher estava em seu primeiro relacionamento sério.

A atriz revela que viajou do estado norte-americano do Ohio até a Pensilvânia para realizar um aborto, já que na Pensilvânia o procedimento era legalizado. Stone afirma que viveu momentos delicados e complicados na época:

“Eu fiquei sangrando muito, muito mais do que deveria, mas não tinha ninguém para quem pedir ajuda, era um segredo só meu. Então simplesmente levei o meu lençol e as minhas roupas ensanguentadas para um lugar isolado antes de ir para a escola e os queimei em um barril”, escreveu a artista.

No livro, a norte-americana conta que após o procedimento ela buscou orientação sobre métodos contraceptivos, além de ter realizado sessões de terapia para lidar com o trauma.

De acordo com a atriz, a ajuda foi essencial para que ela conseguisse seguir a vida: “Isso, acima de tudo, foi o que me salvou: saber que alguém, qualquer pessoa, estava disposta a conversar comigo e me educar sobre essas coisas. Ninguém nunca tinha feito isso”, diz Sharon.

livro notícias Hollywood atriz Aborto Revelações Sharon Stone

Leia também

'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme


Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor


Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'


Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço


Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos


Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião