Os filhos de William e Kate realizam as refeições sem os pais por não podem sentar-se à mesa com para comerem
Redação Publicado em 24/08/2023, às 18h47
Dentre as diversas tradições da família real, uma curiosa é a não permissão dos filhos do príncipe William e Kate Middleton de se sentarem ao lado dos pais em datas como feriados ou jantares oficiais para realizarem as refeições. As informações são do jornal “The Independent”.
Conforme repercutido pela CNN Brasil, a princesa Charlotte e os príncipes George e Louis, nesses momentos, são encaminhados ao berçário com as babás. A medida é realizada até que eles tenham uma idade definida e aprendam a conversar, informou o ex-chefe real Darren McGrady.
Em certa ocasião, Darren relatou para a revista Harper’s Bazaar sobre o tópico: “As crianças não têm permissão para sentar com os adultos até que aprendam a arte da ‘conversa educada'”, e continuou: “As crianças sempre comiam no berçário com as babás até terem idade suficiente para se comportarem adequadamente à mesa de jantar”.
Além disso, segundo Darren McGrady, as babás possuem certa importância na educação dos paladares infantis dos filhos do casal. Para a revista citada, ele comentou: “A berçário real não servia apenas para educar as mentes dos jovens membros da realeza, mas também para educar seus paladares”.
Para a publicação, ele ainda completou:
As babás sempre tiveram o controle do cardápio, garantindo que eles comessem refeições balanceadas que incluíssem não apenas muitos vegetais saudáveis, mas também os apresentassem novos pratos adultos”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro