O ator Sean Penn no 74º Festival Anual de Cinema de Cannes, em 2021 - Getty Images
Entretenimento

Sean Penn se recusa a finalizar série até que equipe de produção esteja vacinada

O famoso ator de Hollywood, ganhador do Oscar, ofereceu ajuda financeira para imunizar funcionários de canal de televisão, aponta site

Alana Sousa Publicado em 24/07/2021, às 12h00

O famoso ator Sean Penn, vencedor do Oscar e do Globo Ouro, afirmou que não retornará para as filmagens da série Gaslit até que toda a equipe de produção esteja vacinada contra o coronavírus. As informações foram divulgadas pelo The Hollywood Reporter e repercutidas pela Rolling Stone Brasil.

Além de se retirar da produção por tempo indeterminado, o astro ofereceu ajuda financeira através da sua ong, CORE, para imunizar os funcionários do canal de televisão Starz, onde a série irá ser transmitida.

Conhecido pelos filmes Na Natureza Selvagem (2007), Os Últimos Passos de um Homem (1995), Uma Lição de Amor (2001) e Sobre Meninos e Lobos (2003), em Gaslit, Penn interpreta o advogado John N. Mitchell, envolvido no caso Watergate.

Além de Sean, a produção contará com nomes de sucesso, como Julia Roberts, Dan Stevens, Shea Whigham e Betty Gilpin. Baseada no podcast Slow Burn, Gaslit conta a história do escândalo que resultou na renúncia do presidente americano Richard Nixon.

História pandemia vacina ator coronavírus Sena Penn

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"