O monarca britânico teria sido impedido por Meghan Markle de entregar presente ao neto, Archie; entenda!
Redação Publicado em 06/05/2024, às 12h27 - Atualizado em 07/05/2024, às 18h43
Na última segunda-feira, 6, Meghan Markle e o príncipe Harry celebraram o quinto aniversário de seu filho, o príncipe Archie. Entretanto, Meghan optou por impedir que o menino recebesse um presente especial do avô paterno, o rei Charles III: uma casinha de brinquedo em tamanho grande.
Segundo relatos do portal Flash!, o rei Charles expressou o desejo de presentear seu neto com uma casinha de brincar feita em madeira, semelhante a um presente que havia sido entregue ao primeiro neto, o príncipe George, anos antes. A intenção do monarca seria evitar qualquer ideia de favoritismo entre os netos.
Contudo, de acordo com o Flash!, Meghan Markle teria manifestado sua oposição a esse presente, pois deseja que Archie associe seu aniversário a elementos mais alinhados com sua identidade americana.
Meghan ‘não quer’ que Archie receba o presente do avô porque quer que o menino associe o seu aniversário ‘a coisas americanas’ uma vez que ele já tem ‘muita curiosidade’ sobre a família que tem no Reino Unido”, disse o especialista em realeza Tom Quinn, conforme o portal Metrópoles.
Quinn destaca que Meghan receia que um presente tão extravagante aumente ainda mais o interesse do filho pelas conexões reais britânicas.
Archie nasceu na Inglaterra, mas desde 2020 vive nos EUA, no estado da Califórnia. O pequeno tinha poucos meses de vida quando se mudou junto com a família para o país.
Caracóis 'extintos' voltam a habitar o Atlântico após anos de esforços
Interestelar: Detalhe desapercebido pode mudar completamente interpretação do filme
Atlântida inglesa: Arqueólogos descobrem artefatos da Idade da Pedra no Mar do Norte
Mistério de vulcão que quase destruiu o mundo é finalmente desvendado
Influenciador Gabriel Freitas, que pesou mais de 380 quilos, morre aos 37 anos
Descoberta acidental revela segredos escondidos em propriedade histórica