Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) - Rodrigo Viana/Senado Federal
Brasil

Randolfe Rodrigues comenta pedido de impeachment de Moraes: 'Bolsonaro, vá procurar o que fazer'

Através do Twitter, o vice-presidente da CPI da Covid pediu que o presidente 'cuide dos problemas reais do país'

Redação Publicado em 20/08/2021, às 21h29

Após o perdido de impeachment feito por Jair Bolsonaro para derrubar Alexandre de Moraes, atual ministro do STF, ganhar vida, o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (da Rede-AP) foi as redes sociais comentar o episódio.

Através de um Tweet, Randolfe destacou que Bolsonaro deveria ‘procurar o que fazer’ e relembrou o atual cenário brasileiro, que pede por atitudes urgentes.

“Bolsonaro, vá procurar o que fazer! Nós estamos com mais de 14 milhões de desempregados, 19 milhões de famintos, inflação descontrolada! Cuide dos problemas reais do país e não fique arranjando mais problemas do que o nosso povo já tem!”, explica Randolfe.

Bolsonaro, vá procurar o que fazer! Nós estamos com mais de 14 milhões de desempregados, 19 milhões de famintos, inflação descontrolada! Cuide dos problemas reais do país e não fique arranjando mais problemas do que o nosso povo já tem! https://t.co/whqy7FdwqJ

— Randolfe Rodrigues 💉👓 (@randolfeap) August 20, 2021

'Gota d’água'

Além dele, Renan Calheiros (do MDB-AL) e relator da CPI da Covid, se manifestou também através da mesma rede social. Ele enfatizou que o seu voto será ‘não’.

“Nunca se viu nas democracias um desvario igual ao de Bolsonaro ao propor o impeachment do ministro Alexandre de Moraes. O ataque é a gota d’água para os democratas. Não há diálogo com quem só ambiciona o confronto.Obviamente o pedido não prosperará e tem meu voto antecipado: não”, diz Renan através de sua conta oficial.

Nunca se viu nas democracias um desvario igual ao de Bolsonaro ao propor o impeachment do ministro Alexandre de Moraes. O ataque é a gota d’água para os democratas. Não há diálogo com quem só ambiciona o confronto.Obviamente o pedido não prosperará e tem meu voto antecipado: não.

— Renan Calheiros (@renancalheiros) August 20, 2021
Brasil Bolsonaro alexandre de moraes covid pandemia eleições

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais