Filme que apresenta Austin Butler na pele de Elvis Presley será lançado nos Estados Unidos neste final de semana
Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h43
'Elvis', uma produção de drama, musical e biográfica a respeito da vida intensa e carreira do rei do rock, Elvis Presley, será lançada nos Estados Unidos neste final de semana. Com direção de Baz Luhrmann, o filme conta com o talentoso ator Austin Butler na pele do artista.
O filme, que também apresentará Tom Hanks no papel de Tom Parker, antigo empresário do astro, tem a previsão de estreia no Brasil em 14 de julho, conforme presente no catálogo de próximas estreias do Cinemark.
Em entrevista ao CineCon, o diretor do longa disse que o filme mostra uma 'bela e poderosa tragédia'.
“Eu vejo Elvis como uma espécie de herói, ele é o super-herói original [...]Ele surgiu do nada e voou tão alto que encontrou sua kryptonita, fazendo-o desabar. Mas também encontrou o amor. Essa é uma bela e poderosa tragédia. Quando assisti a primeira prévia, eu pensei: Sabe de uma coisa? Parece um filme de super-herói’”, explicou Baz Luhrmann.
Além disso, o filme teve aprovação de pessoas próximas ao eterno Rei do Rock. Lisa Marie Presley, filha de Elvis, usou sua conta no Twitter em maio deste ano para elogiar o filme.
“Eu quero tirar um tempo para dizer a vocês que assisti ao Elvis [do diretor] Baz Luhrmann duas vezes. Preciso dizer que não é nada menos do que espetacular. Absolutamente primoroso. Austin Butler canalizou e incorporou a alma e o coração do meu pai de uma maneira linda,” disse Lisa Marie.
Já Riley Keough, neta de Elvis, falou sobre o filme enquanto estava no festival “War Poney”.
"Eu adoro Baz, e acabei de ver o filme. Na verdade, assisti alguns dias atrás, e foi uma experiência muito intensa para mim. Estou muito animada para o mundo todo ver o que Baz fez, e o que Austin Butler fez", explicou Riley, que também é atriz.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra