Segundo fontes ligadas à família, mãe e filha não estavam se falando
Giovanna Gomes Publicado em 11/03/2023, às 09h25
Lisa Marie Presley, a única filha do cantor Elvis Presley, faleceu aos 54 anos em decorrência de um ataque cardíaco no dia 12 de janeiro deste ano. Agora, fontes próximas têm dito que ela e sua mãe, Priscillla, tinham pouco contato.
A questão teria surgido após a separação de Lisa Marie e Michael Lockwood em 2016, que resultou em uma batalha judicial pela guarda das filhas gêmeas do casal, Finley e Harper, que atualmente têm 14 anos. Durante o processo, Priscilla teria defendido Lockwood, o que irritou Lisa Marie.
Conforme reportou a revista Rolling Stone, os desentendimentos entre mãe e filha teriam continuado até a morte de Lisa Marie, e fontes relataram que isso também afetou o sepultamento da cantora.
Quando Michael Lockwood tentou entrar na cerimônia, para a qual não havia sido convidado, Priscilla contrariou os desejos da filha e permitiu sua presença. As informações foram relatadas pelo Daily Mail e pela People.
"Michael não foi convidado. Ele foi até o funeral sob o pretexto de que tinha que acompanhar as gêmeas e forçou sua entrada com a ajuda de Priscilla”, disse uma das fontes. “A última coisa que Lisa Marie gostaria era que Michael estivesse lá.”
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra