Conflito entre avó e neta é motivado por emenda em testamento deixado por Lisa Marie
Giovanna Gomes Publicado em 02/03/2023, às 16h03
Desde a morte de Lisa Marie, filha única de Elvis com Priscilla Presley, um grande conflito por herança surgiu na família. Acontece que Riley Keough, filha mais velha de Lisa, e sua avó não estão se falando.
O motivo da briga, segundo o portal OGlobo, é uma emenda no testamento de Lisa Marie feita em 2016. Por meio dela, a cantora e compositora removeu a mãe como administradora e nomeou seus dois filhos maiores de idade, Riley e Benjamin Keough, como seus únicos herdeiros. Agora Priscilla está contestando a emenda, uma vez que foi totalmente excluída do testamento.
É importante destacar que, com a morte de Benjamim no ano de 2020, Riley seria, portanto, a única a herdar os bens de Lisa.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, uma fonte teria dito que "este é o momento em que Riley realmente precisava da avó, mas ela está vendo outro lado".
Riley não está procurando guerra. Ela sempre teve um bom relacionamento com a avó. Lisa teve seus problemas com a mãe, mas... ela não arrastou seus filhos para seus problemas pessoais. Por que Priscilla acha que ela é a mais adequada para administrar os bens? Por que ela acha que deveria assumir?", disse uma fonte de Graceland.
O entrevistado ainda declarou que "Lisa foi feita para sobreviver à mãe" e, por esse motivo, "não deveria haver brigas dentro da família sobre uma confiança que sempre deveria ir para Riley e Benjamin."
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra