Fotografia de Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley - Getty Images
Priscilla Presley

Priscilla Presley aceitou acordo sobre herança milionária da filha nesta terça-feira, 16

Priscilla Presley foi casada com o cantor Elvis Presley e recentemente perdeu a filha, Lisa Marie

Redação Publicado em 16/05/2023, às 20h08

Nesta terça-feira, 16, Priscilla Presley, que foi casada com Elvis Presley, aceitou acordo sobre herança milionária da filha Lisa Marie Presley, conforme repercutiu o portal page six. Em uma audiência em Los Angeles, o advogado Ronson J. Shamoun, que representa a ex-esposa do cantor disse: “As partes gostariam de informar que chegaram a um acordo”. 

Ainda, já fora do tribunal, o advogado Ronson disse aos repórteres: “As famílias estão felizes. Todos estão felizes, unidos, juntos e animados para o futuro.” A informação foi reiterada por Justin Gold, advogado de Riley Keough, filha de Lisa Marie à CNN.

Os detalhes que envolvem o acordo não foram divulgados no tribunal, porém, segundo o TMZ informou, Priscilla recebeu "milhões". Além disso, o juiz do caso solicitou que o acordo e o pedido de vedação fossem arquivados até 12 de junho e marcou outra audiência do caso para 4 de agosto.

Antecedentes

Em janeiro, Priscilla, 77, contestou o testamento de sua filha já falecida, onde alegava que uma “suposta emenda de 2016”, que demitiu ela e o gerente de negócios Barry Siegel como curadores, não era legítima.

Na ocasião, a empresária disse que a assinatura de Lisa Marie parecia "inconsistente com sua assinatura habitual e habitual" e que o nome dela havia sido escrito errado. Vale destacar que, Lisa Marie, morreu em 12 de janeiro após sofrer uma parada cardíaca. Ela tinha 54 anos.

Elvis Presley testamento Priscilla Presley Lisa Marie

Leia também

Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões


Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'


Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio


Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP


A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte


Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra