Príncipe William usou as redes sociais para lamentar a eliminação da seleção na Copa do Mundo Catar
Redação Publicado em 12/12/2022, às 10h01
Através de sua conta oficial no Twitter, o príncipe William, filho do rei Charles III, lamentou a eliminação da Inglaterra na Copa do Mundo Catar 2022. No sábado, 10, o país fora eliminado por 2 x 1 para a França nas quartas de final.
No Tweet, o príncipe de Gales lamentou a eliminação, mas enfatizou sentir orgulho do técnico Gareth Southgate e dos futebolistas.
"Gareth, Harry e todo o time e equipe da Inglaterra, lamentamos por todos vocês. Vocês colocaram tanto neste torneio e estamos todos muito orgulhosos de vocês. Cabeça erguida e rumo ao próximo! W.", escreveu o filho de Lady Di.
Gareth, Harry and the whole @England squad and staff, gutted for all of you. You put so much into this tournament and we are all so proud of you. Heads held high and on to the next one! W.
— The Prince and Princess of Wales (@KensingtonRoyal) December 10, 2022
Na última sexta-feira, 9, o nobre usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo pessoal, o piloto Mark Jenkins, que morreu num acidente aéreo após a aeronave que o transportava no Parque Nacional Tsavo, no Quênia, cair.
"Ontem, eu perdi um amigo que dedicou sua vida a proteger os animais selvagens em um dos parques mais renomados do leste da África. Mark Jenkins e seu filho, Peter, morreram tragicamente em um voo sobre o Parque Nacional Tsavo enquanto faziam uma patrulha aérea", desabafou William.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro