Em entrevista, Eugenie, neta da rainha Elizabeth II, comentou sobre cuidar da própria rede social
Redação Publicado em 23/10/2023, às 15h44
A princesa Eugenie, neta da rainha Elizabeth II, desabafou sobre estranhos elogios que já recebeu. Membro da monarquia britânica, a princesa de 33 anos diz que fotos 'não favoráveis' dela rendem comentários estranhos de pessoas que não conhece.
Como exemplo, a princesa cita, 'foto terrivelmente feia nossa saindo de um bar', que 'não são as fotos mais legais', durante participação no 'White Wine Question Podcast', de Kate Thornton. Como resultado, ela disse que já foi abordada por pessoas que fazem elogios estranhos.
"Às vezes, pessoas vêm até mim e dizem: 'Oh, você é muito mais bonito na vida real'", disse ela, como repercutido pelo New York Post. "E você fica tipo, 'Ah. Isso é um elogio?' Eu não sei'"
A neta da rainha Elizabeth II também disse que fica nervosa com a situação: "Fico nervosa, mas queria que as pessoas vissem quem eu sou de verdade. E saber que tenho senso de humor".
Durante a conversa, ela também disse que considera estressante cuidar do próprio Instagram, afinal, o processo precisa ser aprovado por cinco pessoas.
"Eu cuido do meu próprio Instagram e acho isso a coisa mais estressante do mundo", disse Eugenie no podcast. "Oh meu Deus, fico tão nervosa. Antes de postar, tenho que enviar uma mensagem para cinco pessoas perguntando se está tudo bem, cometi um erro ortográfico, vou ter problemas?".
Eugenie também disse que está 'constantemente' em busca de 'equilíbrio' em relação ao que compartilha sobre sua família e trabalho de caridade.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra