O príncipe Harry - Getty Images
Harry

Por seus 40 anos, Harry receberá quantia milionária como 'presente' de sua bisavó

Duque de Sussex fará aniversário em 15 de setembro e, como 'presente' de aniversário, ganhará quantia milionária deixada pela Rainha-mãe; entenda!

Fabio Previdelli Publicado em 23/07/2024, às 14h05

No próximo dia 15 de setembro, o príncipe Harry completará 40 anos. E como presente de aniversário dado por sua bisavó, a rainha Elizabeth, a rainha-mãe, ele deverá receber uma quantia milionária. 

+ Elizabeth Angela Marguerite: Dos horrores da Primeira Guerra a amada Rainha-mãe britânica

Quando William completou 40 anos, em 2022, ele recebeu um concerto cerimonial de sinos na Abadia de Westminster, recorda o NY Post. Mas Harry ganhará uma farta quantia em dinheiro devido aos investimentos de sua bisavó. 

Afinal, a mãe da rainha Elizabeth II investiu cerca de 90 milhões de dólares em um fundo fiduciário para sua família. A Rainha-mãe listou que, quando completasse 40 anos, Harry teria acesso a uma parte deste valor, noticia o The Mirror. 

Presente generoso

Segundo o veículo britânico, o Duque de Sussex deverá receber 8,5 milhões de dólares (algo na casa dos R$ 47 milhões) — o que é mais do que William deve receber; visto que ele se beneficiará do Ducado da Cornualha. 

"William se beneficiará da vasta riqueza do Ducado da Cornualha, uma propriedade privada que financia as atividades públicas, beneficentes e privadas do herdeiro do rei", disse uma fonte ao veículo.

Como resultado, é provável que Harry receba um pouco mais da metade dos £ 14 milhões alocados para os irmãos", finalizou.
notícias presente aniversário harry rainha Elizabeth Família Real britânica 40 anos Rainha-mãe

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro


Templo encontrado submerso na Itália é analisado por arqueólogos