George, Kate, Charlotte, William e George - Getty Images
Família real

Por que os filhos de William e Kate têm uma criação diferente?

Os hábitos de George, Charlotte e Louis chamaram a atenção do público por serem diferentes do que se esperava de crianças da família real

Redação Publicado em 17/07/2023, às 15h55 - Atualizado às 17h07

Em entrevista à revista People, uma fonte próxima ao príncipe William e a princesa Kate afirmou que o casal busca a vida mais normal possível para seus filhos, George, Charlotte e Louis, conforme repercutido pelo portal O Globo. 

Essa “normalidade”, segundo a fonte, foi uma decisão de William e Kate, que almejam para seus pequenos uma infância diferente do que normalmente se espera de uma criança que faz parte da família real britânica. A criação de George, 9, Charlotte, 8 e Louis, 5, foi aprovada pela falecida rainha Elizabeth e pelo atual rei Charles

Nova infância

As famílias reais ao longo das gerações não tiveram a chance de acertar essas fundações, mas eles têm. Vinda de uma origem diferente, Kate aprecia a importância de ter tempo para a família. Ela não foi criada naquele ambiente aristocrático onde você vê as crianças por um curto período de tempo todos os dias.”, afirmou a fonte.

Alguns dos hábitos estabelecidos por William e Kate, por exemplo, é levar as crianças à escola e garantir que um dos dois esteja em casa quando os príncipes e a princesa retornam da escola no final do dia. 

Essas crianças parecem muito felizes com a vida. Muito disso é a normalidade estabilizadora que Kate traz, e foi assim que ela cresceu. William absolutamente adora isso.”, completou a fonte.
Charlotte louis george rainha Elizabeth William Kate rei Charles Família rela britânica

Leia também

Tieta: Corte na abertura da novela decepciona Hans Donner


Acidente de ônibus deixa ao menos 10 mortos no Irã


No futuro, robôs poderão dizer como você está se sentindo a partir do suor


'Terrorista mais sexy da Rússia' é condenada após suposta sabotagem pró-Ucrânia


Atriz revela detalhes de bastidores de novela após morte de Daniella Perez


Operação resgata 160 crianças de seita judaica investigada por abusos na Guatemala