Justin Bieber sempre foi um entusiasta no ramo automobilístico e possui carros de diversas marcas
Redação Publicado em 16/03/2023, às 17h45
O cantor canadense Justin Bieber se tornou, ao longo dos anos, um símbolo de riquezadevido a sua grande fortuna, que acumulou no decorrer de sua carreira. Uma das paixões do astro pop é o mundo automobilístico, e ele já teve diversos carros, incluindo alguns modelos da marca Ferrari, que é também um sinônimo de luxo no ramo.
No entanto, a Ferrari comunicou, em 2022, que o cantor está banido de comprar novos modelos de seus carros. Essa proibição acontece depois de uma série de negligências do jovem com sua Ferrari 458. Tudo isso começou quando Bieber estacionou o veículo próximo a uma boate em Beverly Hills e o deixou lá por duas semanas, no total.
Depois desse episódio, Justin pintou a 458 de um tom de azul diferente para substituir o branco original em uma preparadora na Califórnia que não era nem um pouco ligada à marca. Ainda insatisfeito com o automóvel, ele simplesmente leiloou o carro.
Tais dois últimos atos ferem o código de ética da Ferrari, que proíbe que proprietários repintem os modelos e façam leilões sem a autorização. Exatamente por isso, Bieber entrou na lista de indesejados da marca, de acordo com informações do Uol.
Outros famosos também já entraram na lista de banidos da marca por má conduta. O boxeador Floyd Mayweather, a socialite Kim Kardashian, o rapper 50 Cent e o ator Nicolas Cage fazem parte desse time.
O cantor canadense é um grande entusiasta de carros luxuosos e exclusivos, já que em sua garagem ele possui modelos de Maserati, Lamborghini e Rolls-Royce. Da Ferrari, além da 458, Justin tinha também uma F430.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra