Priscilla Presley e Elvis Presley foram casados durante seis anos
Redação Publicado em 06/11/2023, às 14h34
Na última sexta-feira, 3, Priscilla Presley, 78, comentou durante uma coletiva no South Point Casino, em Las Vegas, Estados Unidos, sobre a decisão de não se casar novamente após o término com Elvis Presley.
Os dois foram casados por seis anos, de 1967 a 1973, e, no evento da última semana, Priscilla confirmou os rumores de que teria jurado não se casar enquanto Elvis estivesse vivo.
O cantor faleceu em 1977, e, da mesma maneira, nos últimos 40 anos a atriz não teve outro casamento. “Eu simplesmente não acho que ele conseguiria lidar com isso”, comentou Priscilla, que completou: "Para ser honesta com você, nunca quis me casar depois dele. Nunca tive nenhum desejo. Ninguém jamais poderia se igualar a ele."
Segundo repercutiu o portal Gshow, na ocasião, Priscilla relatou também sobre a decisão do casal de não ter mais filhos após o nascimento, em 1968, de Lisa Marie Presley. "Com sua agenda e suas turnês, ele simplesmente sentiu que não estava por perto o suficiente para dar muita atenção e ainda ter outro filho", relatou a atriz.
Na última quinta-feira, 2, para a TalkTV, Priscilla Presley, 78, falou sobre a morte de Elvis Presley, aos 42 anos. Para o canal britânico, ela disse recordar o momento que recebeu a triste notícia, por telefone, de seu empresário Joe Esposito.
Ainda posso ouvir as palavras de Joe Esposito, 'Cilla, Elvis está morto', e foi tipo... Eu simplesmente não conseguia imaginá-lo, especialmente com a idade dele e tudo, ainda tão jovem e querendo fazer tanto e tinha tanto planejado, e não tê-lo, não falar com ele, não tê-lo como pai da nossa filha", disse Priscilla.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra