Policiais fazendo buscas pela região onde Lázaro pode estar - Divulgação/ TV Globo
Crimes

Polícia resgata família feita de refém por Lázaro Barbosa em Goiás

As vítimas tiveram sua casa invadida pelo homem suspeito de chacina do Distrito Federal; confira o vídeo

Alana Sousa Publicado em 17/06/2021, às 11h30

Policiais conseguiram libertar uma família que havia sido feita de refém na tarde da terça-feira (15) por Lázaro Barbosa, homem acusado de assassinatos e que está sendo procurado pelas autoridades.

Segundo o G1, um casal e uma adolescente tiveram sua casa invadida por Barbosa em Cocalzinho de Goiás, perto do Distrito Federal. A jovem de 16 anos conseguiu se esconder e chamar a polícia, que chegou no local e trocou tiros com Lázaro. O suposto criminoso conseguiu fugir mais uma vez e as vítimas foram resgatadas com vida.

Exclusivo: confira imagens do momento que a polícia resgata família refém de serial killer. Acesse https://t.co/nG5CiWL69a para acompanhar o #CidadeAlerta ao vivo ou assistir à íntegra quando quiser! pic.twitter.com/JjpmMv2MDr

— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 16, 2021

"As vítimas estão bem, três vítimas. [Tiros são disparados]. Se abriga, se abriga. Sai do rio. Polícia, polícia. Tem que tirar a família daqui. Vamos dar apoio para tirar as vítimas", dizem os policiais em vídeo.

Há mais de uma semana, uma força tarefa com 200 agentes procura o acusado. Lázaro, de 32 anos, é suspeito de matar um idoso em Goiás, em 2020, assassinar quatro pessoas da mesma família, em junho de 2021. Além disso, ele já foi condenado por homicídio ocorrido em 2007 e um estupro, no ano de 2009.

Brasil História Crimes serial killer Goiás Distrito Federal

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais