Foto do ganhador da Mega-Sena, Jonas Lucas Alves Dias - Divulgação/Redes Sociais
Mega-Sena

Polícia investiga outros dois suspeitos de sequestrar ganhador da Mega-Sena

Ganhador da Mega-Sena foi sequestrado em setembro

Redação Publicado em 22/09/2022, às 18h57

Após o sequestro do ganhador da mega-sena, Jonas Lucas Alves Dias, a Polícia Civil de São Paulo divulgou imagens de outros dois homens envolvidos no caso, são Marcos Vinicyus Sales de Oliveira e Roberto Jefferson da Silva, considerados foragidos.

Enquanto caminhava perto de sua casa —  o vencedor do prêmio de R$ 47,1 milhões em 2020 —  foi sequestrado em 13 de setembro. Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, conhecido como "Vini" e Roberto Jefferson da Silva, o "gordo", dirigiam os veículos identificados como os articuladores da ação: uma caminhonete S-10 e um Ford Fiesta preto.

Como repercutido pelo UOL,  a vítima foi encontrada inconsciente e com sinais de espancamento, em trecho de acesso à Rodovia dos Bandeirantes. Como constatado pelos exames, Jonas Lucas Alves Dias sofreu traumatismo cranioencefálico.

Outros suspeitos

Outras duas pessoas, Rebeca Messias Pereira Batista —identificada como a dona da conta para onde foram transferidos R$ 18 mil —  e Rogério de Almeida Espíndola — que possui histórico de homicídio, tentativa de homicídio e roubo —  foram detidas.

Como informado pelo delegado da Polícia Civil, Kleber Atale, Rogério foi detido sábado passado, 17, em Hortolândia. E como informado pela GCM (Guarda Civil Municipal) ao Uol, Rebeca foi encontrada em situação de rua.

Crime sequestro prisão prêmio Mega-Sena

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais