A cobra, que nasceu em um petshop no Reino Unido, não está disponível para venda
Redação Publicado em 18/08/2023, às 14h37
Em um petshop no Reino Unido, um acontecimento em julho deixou a equipe do estabelecimento surpresa. Isso porque, após a eclosão de um ovo, nasceu uma cobra com duas cabeças. O réptil, que foi filmado recentemente e divulgado nas redes sociais da loja, deixou os internautas intrigados.
A cobra com duas cabeças, que pertence à espécie Hognose Ocidental (Heterodon nasicus), já se alimenta, além de aparentar estar saudável. Conforme repercutido pelo portal de notícias do UOL, a cabeça do lado direito do animal, quando é apresentada a cabeças de sardinha pequenas, se inclina ao alimento, demonstrando uma possível predileção à comida em questão.
Porém, com relação ao membro do lado esquerdo, o post realizado pela loja nas redes sociais diz:
A cabeça do lado esquerdo se interessa por comida, mas achamos que a garganta pode ser um pouco mais estreita, pois ela parece ter dificuldade quando se oferece alimento a ela".
A cobra não está disponível para venda, e a dona do petshop Exeter Exotics, Alicia Johns, relatou para a BBC que ao ver o animal com duas cabeças ficou "descrente", e comentou que o réptil deveria ter nascido como dois indivíduos gêmeos, porém não houve a divisão do embrião.
Para a BBC, Alicia disse:
Fiquei chocada. Um pouco descrente, no início, porque esses nascimentos são raros. É fascinante, mas ainda assim, triste. Se por acaso percebermos que ela chegou a um estágio de deterioração ou não estiver bem, ou estiver desconfortável ou com dor, então é quando reavaliaremos a situação.”
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório