Mulher afirma ter avistado um possível OVNI sobrevoando a cidade de Nova York nas proximidades do aeroporto de LaGuardia
Giovanna Gomes Publicado em 26/04/2024, às 09h17 - Atualizado em 27/04/2024, às 08h50
Uma passageira que estava a bordo de um voo comercial afirmou, nesta última semana, ter avistado um possível OVNI sobrevoando a cidade de Nova York, o que despertou uma investigação das autoridades federais de aviação na quinta-feira.
Michelle Reyes estava a bordo de um voo comercial no dia 25 de março sobre o aeroporto de LaGuardia quando capturou imagens de um misterioso "cilindro voador" através da janela da aeronave, conforme relatou em seu perfil no Facebook.
A primeira coisa que fiz foi enviar um e-mail para a FAA para que eles soubessem o que vi", disse a mulher ao portal NewsNation na quarta-feira.
Reyes afirmou que outra pessoa a bordo também testemunhou o objeto e ficou perplexa. "É um pouco angustiante que outra pessoa tenha visto o que eu vi", disse ela.
O diretor estadual da Mutual UFO Network em Ohio, Thomas Wertman, analisou as imagens a pedido do New York Post e observou que o objeto escuro estava voando a cerca de 2.500 pés e estava "relativamente próximo" da aeronave durante a aproximação para o pouso.
A altitude, a forma e a localização do objeto, que estava próximo a uma rota de voo comercial importante, parecem descartar a possibilidade de ser um drone ou aeronave militar, afirmou Wertman.
De acordo com ele, a forma incomum e arredondada do objeto é intrigante, pois contradiz a teoria de ser uma aeronave convencional, já que não apresenta características como asas ou cauda. Contudo, apesar da intrigante imagem, ele ressaltou que são necessárias mais investigações para esclarecer o ocorrido.
Segundo o New York Post, a Administração Federal de Aviação (FAA) declarou que não possui relatos de pilotos sobre o misterioso incidente, e os detalhes específicos do voo não foram esclarecidos até o momento.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra