Segundo Peg Donegan, seu empresário, ator faleceu em sua casa, em Los Angeles
Fabio Previdelli Publicado em 08/06/2021, às 10h29
Ao The Hollywood Reporter, o representante Allan Mindel confirmou que o ator Clarence William III, que participou de produções como “Purple Rain” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, faleceu na última sexta-feira, 4, em Los Angeles, vítima de um câncer de colón. Ele tinha 81 anos.
Na sitcom, Clarence viveu o vizinho misterioso que aluga o apartamento de cima onde a família de Chris mora. Já em “Purple Rain”, ele deu vida ao pai do cantor Prince. Além desses papeis, William III também participou de produções como “Star Trek”, “The Mod Squad” e “O Mordomo da Casa Branca”.
No início de sua carreira, o ator se destacou em “Dark of the Moon” e por sua participação na Brodway em “The Great Outdoors”. Foi nos palcos, inclusive, que Clarence chegou a ser indicado ao prêmio Tony por sua atuação em “Slow Dance on the Killing Ground”.
Segundo seu empresário, Peg Donegan, o ator morreu em sua casa. Aos 81 anos, ele deixa uma irmã, uma filha — fruto de seu relacionamento com a atriz Gloria Foster, que deu vida a personagem Oráculo, em Matrix —, uma sobrinha e dois netos.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra