Travis Fieldgrove conheceu Samantha aos 17 anos, mas resultou em um relacionamento bizarro que chocou a família
Wallacy Ferrari Publicado em 05/11/2020, às 10h37
Travis Fieldgrove, 43, e sua filha, Samantha Kershner, 21, foram condenados à prisão após quebrar a lei americana anti-incesto. Morando em St. Paul, no Nebraska, EUA, os parentes estavam casados desde o ano passado, quando uma investigação foi iniciada pela polícia local.
Travis conheceu Samantha, sua filha biológica, apenas aos 17 anos de idade, sendo uma figura ausente durante a infância e boa parte da adolescência da jovem. No entanto, tentou retomar o contato, nutrindo uma relação de afeto muito mais íntima do que esperavam. Assim que completou a maioridade, a união foi confirmada, surpreendendo o lado materno.
De acordo com o Daily Star, a chegada do pai resultou até mesmo em brigas com a meia-irmã em uma disputa para saber quem faria sexo com ele, conforme relatado em depoimentos para as autoridades do caso. Travis possui uma série de imagens com a filha e a afilhada nas redes sociais, incluindo durante a cerimônia.
O homem foi condenado a mais de dois anos de prisão, mas cumprirá a pena em sentenças socioeducativas — juntamente a uma série de medidas restritivas, como o impedimento de manter contato com Samantha. A garota, por sua vez, foi condenada a 22 dias prisão, mas também foi liberada.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra