Leniel ao lado do filho Henry - Divulgação/Leniel Borel
Rio de Janeiro

Pai de Henry Borel fala sobre Monique e Jairinho: ‘casal macabro’

Nesta quarta-feira, 9, os réus do caso darão suas versões para a Justiça

Redação Publicado em 09/02/2022, às 12h25

Nesta quarta-feira, 9, Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, assassinado em março de 2021, aos 4 anos, concedeu uma entrevista e falou sobre o interrogatório dos réus do caso, que está marcado para a manhã de hoje. 

Sabe-se que o engenheiro é assistente de acusação do processo que em que a mãe do garoto, Monique Medeiros, e o padrasto da criança, Jairinho, são os réus. Essa é a primeira vez que os acusados darão suas versões do caso para a Justiça.

De acordo com informações publicadas pelo O Globo, em entrevista ao jornal, Leniel afirmou não ter expectativas de que a motivação do crime seja esclarecida no interrogatório:

Infelizmente tenho acompanhado a postura desses monstros em caminhar progressivamente com mentiras e manifestações que desvirtuam da verdade, demostrando que continuarei sem conhecer o real motivo do assassinato de uma criança inocente por aquele casal macabro", afirmou.

Borel afirmou que apesar de ser um passo “doloroso” será necessário presenciar mais essa parte do processo “em prol da Justiça pela crueldade que cometeram”.

De acordo com a reportagem, o pai da vítima continuará exigindo esclarecimento: “Continuarei suplicando por justiça e responsabilidade severa para Jairo e Monique”,  disse Leniel, em entrevista ao O Globo.

Rio de Janeiro notícias pai Dr Jairinho Monique Medeiros Caso Henry Borel interrogatório

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais