Além de objetos, o público busca por camisetas em Jeffrey Dahmer para recriá-lo
Matheus Botosso, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 18/10/2022, às 15h26
Após a grande repercussão da série da Netflix 'Dahmer: Um Canibal Americano', lançada no dia 21 de setembro, muitas pessoas estão procurando objetos e camisetas associadas ao assassino americano Jeffrey Dahmer para comemorarem o Halloween.
Segundo informações do UOL, mesmo com diversos sites removendo as fantasias do serial killer do ar, outros objetos vêm conquistando o público.
Em virtude das lojas físicas não estarem comercializando produtos relacionados ao assassino que matou 17 homens e jovens nos Estados Unidos, as pessoas procuram os produtos em sites como Etsy e eBay.
O site Etsy está vendendo diversas tábuas para cortar alimentos, camisetas gráficas e outros objetos que fazem referência a Jeffrey Dahmer.
Conforme repercutido no TMZ, o famoso site de vendas eBay, também comercializava roupas ligadas ao americano, porém, a loja informou que, como as políticas da companhia são contra publicações que induzem o ódio, a violência ou atividades criminosas, o site removeu a venda de trajes, equipamentos e produtos ligados ao serial killer.
Mesmo com as famílias das vítimas do canibal pedindo respeito e que as pessoas não se fantasiassem de Jeffrey Dahmer, os itens do assassino seguem sendo os mais procurados na internet para o halloween.
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro
Corpo de alpinista eslovaco é recuperado no Himalaia após escalada histórica
Navio romano com 2 mil anos é descoberto intacto na Sicília
Morre Dom Antonio de Orleans e Bragança, trineto de Dom Pedro II