Jordan Baize toca seu piano - Divulgação / Facebook
EUA

Norte-americano toca piano em casa destruída por tornado, no Kentucky

O vídeo de um homem tocando o instrumento em meio aos destroços comoveu as redes sociais; confira as imagens

Redação Publicado em 16/12/2021, às 09h40

O vídeo de um homem tocando piano em sua casa destruída após passagem de um tornado comoveu as redes sociais. O caso ocorreu na cidade de Mayfield, no estado norte-americano do Kentucky, onde dezenas de pessoas morreram e outras milhares acabaram perdendo suas residências.

Jordan Baize, o pianista, foi socorrido pela irmã, Whitney, que gravou as imagens. Nelas é possível ver o rapaz tocando no local onde ficava sua sala de estar, agora repleta de destroços.

"Eu estou admirada com o amor que a minha família recebeu hoje. Nós estamos todos seguros, graças a Deus. O meu irmão, Jordan, perdeu sua casa, mas felizmente ele e sua família conseguiram sair em segurança", escreveu a mulher em sua página no Facebook, no último sábado, 11.

De acordo com informações do UOL, Whitney declarou que procurava por pertences do irmão que pudessem ser salvos quando foi surpreendida pela música tocada por Baize.

"Eu estava de pé no seu quarto, ajudando a empacotar qualquer coisa que eu pudesse salvar, quando ouvi o som mais lindo. Música. Jordan estava sentado em seu piano, tocando a melodia de 'There's Something About That Name' (do grupo gospel Gaither Vocal Band)."

"Tudo ao seu redor estava quebrado", prosseguiu a norte-americana. "O piano teve danos causados pela água e perdeu algumas teclas. Ele não sabia que eu estava filmando, mas ainda assim ele usou seu dom para glorificar a Deus da melhor maneira que ele podia", finalizou Whitney.

EUA homem vídeo casa Piano tornado destruída

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais