Bolsonaro durante discurso - Reprodução/Vídeo
Jair Bolsonaro

No Bicentenário da Independência do Brasil, Bolsonaro puxa coro de 'imbrochável'

Após o desfile do 7 de setembro, ocorrido em Brasília, Bolsonaro puxou coro de 'imbrochável'

Redação Publicado em 07/09/2022, às 12h26

Ao discursar em Brasília nesta quarta-feira, 7, o presidente Jair Bolsonaro, do PL, puxou o coro de 'imbrochável'. O episódio se deu no dia em que o país celebra o Bicentenário da Independência do Brasil, e logo após o presidente brasileiro acompanhar o desfile em homenagem a data.

O coro se deu após Bolsonaro dizer que Michelle, a primeira-dama, é "uma mulher ativa na minha vida, não é ao meu lado, não, muitas vezes ela está é na minha frente". Bolsonaro estimulou que os homens brasileiros se casem: "E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansados de ser infelizes. Procure uma mulher, uma princesa, se casem com ela, para serem mais felizes ainda".

Em seguida, Bolsonaro beijou Michelle, e ao se deparar com gritos de apoiadores, puxou o coro 'imbrochável, imbrochável, imbrochável'.

O desfile

O presidente Jair Bolsonaro participou do desfile em homenagem aos 200 anos da Independência do Brasil nesta quarta-feira, 7. Antes de se locomover até a Esplanada dos Ministérios, o mandatário encontrou com aliados no Alvorada.

A celebração do bicentenário foi marcada por uma esquadrilha da fumaça, responsável pelo show aéreo, e a execução, por alunos do Colégio Militar de Brasília, do hino nacional e da Independência pela banda dos Dragões da Independência. 

Brasil presidente eleições Jair Bolsonaro Bolsonaro País

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais