O vilarejo conta com características de diversas partes do mundo em sua composição
Redação Publicado em 13/06/2023, às 18h06 - Atualizado em 16/06/2023, às 10h12
Na China, uma ponte abandonada de aproximadamente 400 metros de comprimento virou um espaço para a construção de um vilarejo. O local, segundo informações do jornal local China Daily repercutidas pelo Nossa UOL, se trata de uma parte do município de Chongqing.
O vilarejo, que difere dos tradicionais que é de conhecimento geral, fica em uma região considerada um complexo turístico nomeado de Meixi Wine Town, que está no distrito de Fuling. Além disso, a área possui uma grande variedade de símbolos culturais de muitas partes do planeta.
Conforme o Centro Internacional de Comunicação para Cultura e Turismo de Chongqing relatou, o Meixin Wine Town seria "uma atração turística que combina características chinesas e ocidentais inspirada pela cultura do vinho", isso porque, o vilarejo com características europeias em sua composição e que também conta com traços brasileiros, é um espaço onde há produção de vinhos.
Dentre as atividades para se realizar no vilarejo, podem-se citar as programações culturais, o ecoturismo, atrações como escorregadores e tobogãs, além de lojas e lanchonetes que contém comidas de toda parte do mundo. Além disso, o visitante pode ter a oportunidade de fabricar seu próprio vinho durante a temporada de colheita.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos