Companheiro registrou o momento da ação, que aconteceu no último domingo, 04. Confira vídeo!
Fabio Previdelli Publicado em 07/07/2021, às 12h00
No último domingo, 4, uma manifestante acabou sendo presa durante o revezamento da Tocha Olímpica, que passava pelo leste do Japão, na cidade de Mito, província de Ibaraki, que fica a cerca de 100 quilômetros da capital Tóquio. As informações são da agência de notícias Reuters e foram repercutidas pelo G1.
Conforme noticiado, Kayoko Takahashi, de 53 anos, tentou apagar a Tocha borrifando um líquido armazenado em uma pistola d’água. Imagens feitas por seu namorado, Hotori Amano, de 17, mostram a mulher esguichando o líquido com o brinquedo e gritando: “Apague o fogo da tocha, sou contra as Olimpíadas de Tóquio!”. Veja o vídeo!
Minutos depois, a mulher é contida por seguranças e levada do local. A mídia japonesa repercutiu o caso, informando que Takahashi admitiu as acusações. Em entrevista à Reuters, Amano disse que não sabia dos planos da namorada e tampouco tinha conhecimento que ela carregava uma pistola d’água.
Apesar de dizer que os dois são contra a realização das Olimpíadas no país, que começam no próximo dia 23, eles decidiram assistir ao revezamento porque são apreciadores de eventos esportivos.
Câmara funerária celta de 2.600 anos é descoberta na Alemanha
'Bruxa de Blair' ganha nova versão que corrige erro do filme
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos