Mulher se deparou com um cenário curioso ao reservar suíte em hotel
Redação Publicado em 18/10/2023, às 11h45 - Atualizado em 19/10/2023, às 19h16
Uma mulher que se hospedou em um hotel, numa cidade não revelada, teve uma surpresa ao reservar uma suíte. Com um acompanhante, ela não se deparou com o que tinha em mente ao pagar pela estadia num quarto do tipo.
Em um vídeo publicado no TikTok, na conta @_itspiedy, a mulher explica que esperava encontrar uma suíte normal, com banheiro, TV, sofá e uma cama. No entanto, o que encontrou na suíte foi uma grande sala de conferências que contava com um quarto ao lado.
Ao abrir a porta do que seria o quarto, a mulher encontrou uma grande mesa de reuniões com 11 cadeiras e uma grande TV instalada na parede, assim como costumamos encontrar em cômodos do tipo.
Na lateral, encontrou um quarto que tinha cama e um banheiro. "Isso tem que ser uma piada… uma sala de conferências? @hilton não foi isso que eu reservei", afirma ela no vídeo, que já apresenta mais de 200 mil visualizações na plataforma.
Ela também brincou com a situação. Outro vídeo mostra uma pessoa colocando um travesseiro e um lençol na mesa de reuniões. Em seguida, essa pessoa deita no móvel e usa um cobertor.
Os internautas também se divertiram com a publicação dos vídeos. "Há uma reunião no meu quarto", escreveu um internauta. Após o caso viralizar, a mulher acabou encontrando uma resolução para a situação, como repercutiu o New York Post.
"Depois de se tornar viral – @hilton finalmente me colocou no quarto que eu realmente reservei", detalhou a mulher na legenda de outro vídeo, em tom bem-humorado. "Estou indo para casa agora. Resumindo, o primeiro quarto me fez rir".
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra