Sequência envolvendo os batimentos cardíacos de uma das vítimas do serial killer despertou a libido da mulher
Redação Publicado em 13/10/2022, às 17h22
Os apresentadores do "The Kyle and Jackie O Show", um programa de rádio da Austrália, receberam uma ligação chocante de uma ouvinte que revelou ter se masturbado enquanto assistia ao primeiro episódio de "Dahmer: Um Canibal Americano".
A popular série da Netflix reconta a trajetória de Jeffrey Dahmer, um serial killer que chocou os Estados Unidos nos anos 90, quando seus horrendos crimes foram divulgados ao público. O homem assassinou e estuprou 17 vítimas, além de por vezes ter praticado canibalismo e necrofilia com os cadáveres.
Já durante o programa australiano, os âncoras Kyle Sandilands e Jackie 'O' Henderson conversavam sobre mulheres que se sentem atraídas por assassinos quando receberam o telefonema da ouvinte com uma confissão inesperada.
A mulher, que não se identificou, relatou ter se masturbado durante a cena em que Dahmer ouve os batimentos cardíacos de uma de suas vítimas no primeiro episódio da produção, conforme repercutido pelo Daily Mail.
Nunca pensei que seria uma dessas pessoas. Eu sou uma mãe felizmente casada de três filhos. Mas quando comecei a assistir Jeff, porque meus amigos me mandaram, algo mudou em mim", desabafou ela.
A australiana narrou ter "precisado" realizar o ato íntimo consigo mesma durante a sequência em que os batimentos cardíacos ecoam, e garantiu que não era porque havia "maldade" dentro dela.
Está fora do meu padrão. Acho que não sou a única. Acho que há outras pessoas ouvindo agora que vão tentar. Eles vão encontrar esse episódio e há algo nele. Estou lhe dizendo, não sou a única pessoa", enfatizou ela, ainda segundo o DailyMail, recomendando ainda que outros re-assistissem a cena para entender do que ela estava falando.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra